image

Atendimento domiciliar com conforto e qualidade

blog thumb

Atendimento domiciliar com conforto e qualidade

Com o crescimento da expectativa de vida da população brasileira, a busca por um envelhecimento saudável que preserve a autonomia do idoso é o objetivo de muitas pessoas, principalmente aquelas que já passaram dos 50 anos. Foi para auxiliar nesse processo que surgiu a 50+, uma empresa que oferece atendimento domiciliar em diversas áreas da saúde, alinhando bem-estar, comodidade e profissionais de ponta.

As sócias Fernanda Rêgo (terapeuta ocupacional), Milena Maia (assistente social e psicóloga) e Renata Araújo (psicóloga) destacam a personalização do atendimento como principal diferencial da empresa.

"Fazemos de tudo para que cada paciente receba o serviço, exatamente, de acordo com a própria necessidade. Nesse sentido, o serviço domiciliar já é um grande diferencial, pois o atendimento vai ao encontro do paciente e não o contrário. Oferecemos também suporte para o processo de desospitalização, por exemplo, com todos os procedimentos de enfermagem à domicílio e mesmo oferecendo treinamento para cuidadores", explicam as empresárias.

A 50+ conta com um equipe multidisciplinar que atua em diversas especialidades na área de saúde como: Geriatria, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Neuropsicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia e Fonoaudiologia. O foco de atendimento são dos pacientes na faixa etária a partir dos anos.

Nossos pacientes podem ficar tranquilos, pois contam com uma equipe multidisciplinar, com profissionais experientes, pensando sempre em proporcionar o melhor para cada um dos pacientes e seus famílias. É esse conjunto de fatores que nos permite assumir o compromisso de cuidar dos nossos pacientes com toda a segurança", concluem.

Matéria veiculada na Revista Viver Bem. Edição 48. Agosto 2019.